INFRAESTRUTURA PARA TODOS

Lago Encantado de cara nova

Foto:Luis Carlos
Os trabalhos de pavimentação asfáltica continuam em ritmo acelerado em Itapecuru Mirim. Um dos grandes beneficiados foi o Bairro Lago Encantado, que mudou totalmente o seu aspecto visual, as ruas que antes eram piçarra e muita poeira, hoje, é substituído pela pavimentação asfáltica que chegou para todos aqueles moradores.

Todos estes trabalhos estão sendo realizados em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, que vem de mãos dadas com o gestor municipal, para que o município possa se desenvolver a cada dia mais.

Além do bairro Lago Encantado, os bairros Vila Aragão e Portelinha, serão contemplados com a pavimentação asfáltica. Em seguida, serão concluídos os trabalhos na Rua Miguel Fiquene, partindo então para o bairro Malvinas, que terá todas as ruas recuperadas, seguindo o cronograma de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo.

A Prefeitura Municipal de Itapecuru Mirim, ainda vem enfrentando grandes desafios para trazer convênios para o município, pois devidos aos muitos percalços deixados na casa, alguns convênios foram impedidos de se realizar. O Prefeito Magno Amorim tem corrido contra o tempo em busca de recursos que possam beneficiar toda à população itapecuruense, e esse esforço tem dado excelentes resultados, e já são vistos por todos.

Informações da ASCOM Prefeitura de Itapecuru