Homem e preso após agredir Mulher em Presidente Vargas.

Um homem indentificado como Luciano Paes de Luna de 31 anos de idade, que reside na cidade de Baurú, estado de São Paulo, foi preso por volta das 22hs no último dia (30), após ser acusado de agredir com socos e xingamentos sua ex-mulher Bruna Uchôa de 20 anos de idade,com quem viveu a um  ano em São Paulo,que reside na rua do sol,  centro de Presidente Vargas.

Segundo os policiais, que contou o caso ao "blog", a vítima já tinha ido até a delegacia para registrar o caso e que em seguida foi encaminhada ao hospital do município,  para fazer exame de corpo de delito.

Após ser feito o exame de corpo de delito, a vítima foi até o destacamento de policia militar do municipio para fazer a denúncia de agressão contra Luciano Luna.  E que também o mesmo foi junto para explicar a confusão.

Chegando no destacamento, Bruna Uchôa contou aos policiais que tinha sido agredida pelo seu ex-marido,  com socos no rosto e nas costas. Luciano Paes contou sua versão aos policiais que o mesmo estava se defendendo das agressões de Bruna.  Como  a vítima estava com o exame de corpo de delito em mão, comprovando as agressões, os policiais deram voz de prisão a Luciano.

Luciano foi encaminhado para a delegacia Regional da mulher de Itapecurú-mirim, onde foi tomados procedimentos cabíveis.

Edição: Sergio Roberto.
Noticia de Presidente Vargas-MA.
Matéria Extraída do Blog:http://presidentevargastransparente.blogspot.com.br/