Bandidos assaltam agência dos Correios em Chapadinha

Foi assaltada na tarde desta terça-feira (29) a agência dos Correios no município de Chapadinha.De acordo com informações do delegado regional de Chapadinha, Jairon Timbó Sales, pelo menos três homens armados participaram da ação, que durou de dez a quinze minutos.

Os bandidos fugiram em três motos, mas a Polícia Civil não descarta a possibilidade de mais acusados terem participado do assalto, já que um veículo pode ter auxiliado na fuga e transporte do dinheiro roubado. Não foi confirmada a quantia roubada e se foi levado somente a movimentação dos caixas e/ou dinheiro do cofre.

Segundo informações dos Correios, a agência conta com sistema de monitoramento de imagens, vigilância armada, cofre com retardo de abertura, alarme, botão de pânico com comunicação direta à Polícia Militar e, ainda, todos os empregados orientados a não reagir nestes casos.

Também nesta segunda-feira (29), uma agência dos Correios em Central do Maranhão foi assaltada. O vigilante e o gerente foram levados reféns e, durante perseguição, um dos acusados disparou contra o gerente a fim de despistar a polícia. 

Foto|divulgação: Blog do Foguinho