BANCO DO BRASIL DO MUNICÍPIO DE ITAPECURU UM VERDADEIRO CAOS PARA OS CLIENTES

Onde está a explicação para a falta de atendimento com qualidade aos usuários da Agência do Banco do Brasil, na cidade  de  Itapecuru? Ali não há o menor respeito aos correntistas  e outros usuários daquela agência, pois a mesma, não consegue atender com celebridade a sua clientela. Ao longo dos anos nenhuma providência foi tomada pelos inúmeros gerentes que por ali passaram, no sentido de atender bem ao cliente, de dar agilidade aos processos operacionais, tão importantes para dar maior vazão ao grande número de pessoas que servem daquela agência. 

Há sem dúvida um total desrespeito ao cliente que paga taxas, às vezes abusivas para usar os serviços do banco e recebe em troca um tratamento  degradante e cruel. Parece cômodo e normal para o funcionário o que passa pelo cliente, e deixa de atendê-lo de forma cortês deixando horas e mais horas esperando atendimento.

Ao cliente resta assistir a tudo passivamente, por que não há ninguém para reclamar seus direitos. E indescritível a sensação de abandono por parte dos que fazem daquela agência, porque implorar por um atendimento que lhe é devido é recorrente naquele ambiente.

E diante da situação e que a população de Itapecuru esta  insatisfeita com os serviços prestados no Banco do Brasil da cidade. Clientes afirmam chegar cedo e demorar várias horas para serem atendidos. São homens, mulheres e idosos, muitos, vindos de várias localidades distantes da Sede. De acordo com as informações da  população, as filas são enormes e não há dinheiro nos caixas eletrônicos , principalmente, nos finais de semana.
Esperamos que esta situação mude e o povo tenha os seus direitos respeitados.

Reportagem:Cristiano Dias

Atenção: A direção do blog, em nome do programa "Alvorada é Notícias" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.