FILHOS MATAM A PRÓPRIA MÃE NO POVOADO SOBRADINHO EM ITAPECURU

Ontem por das 20hs moradores do povoado sobradinho na estrada do tingidor,encontraram o corpo de Maria da Luz Ribeiro Abreu de (55) anos , a mesma estava em uma cova rasa a 300 metros da residência que morava os  principais suspeitos  que são os dois filhos  da mulher.

Segundo informações os filhos Antonio Abreu Santos de (27) anos  e M.A.A.R de (14) anos , além de irmãos também eram amantes, a mãe não aceitava o relacionamento.

Na terça feira depois de mais uma discussão os filhos mataram a mãe, a dona  Maria da Luz Ribeiro Abreu.Moradores desconfiados  com o desaparecimento da dona Maria Ribeiro Abreu, começaram a procura-la e no inicio da noite viram uma mão  e constataram que se tratava da mulher, o  corpo foi enterrado em uma pedreira moradores, depois de três dias encontraram o corpo já estado de decomposição.

A policia Civil esteve no local  e fez a remoção do corpo para o IML da capital,já a menor M.A.A.R de 14 anos é suspeita de ter  participado do crime junto com o seu irmão com quem mantinha um relacionamento. 
Da Redação