Reportagem Especial

Relembrando: o caso de Joelson Antônio Pires Rosa (Jojoba) 

No dia (22) de Abril  de 2010 ,na madrugada  de quinta-feira  um crime abalou a cidade de Itapecuru a onde a vitima era Joelson Antônio Pires Rosa ,vulgo (Jojoba) na época a vitima  tinha 29 anos, a referida vitima citada nesta matéria foi assassinato a pauladas, na Bairro Aviação na vila denominada –Vila Aragão.

Conforme o boletim de ocorrência na época a onde relatava que a  vítima foi encontrada por populares nas primeiras horas de sexta-feira do dia (22) naquele ano e que a vitima  apresentava lesão grave exposta em várias partes da cabeça. Junto ao corpo de Joelson, havia um pedaço de madeira de aproximadamente 1 (um) metro, supostamente, arma utilizada para tirar a vida do mesmo. A bicicleta e sandálias da vítima também se encontravam no local do crime.

Na época deste crime a primeira equipe de reportagem a chegar ao local do crime (Comando 87) da Rádio Alvorada FM  apresentado pelo Radialista R. Silva , a onde o mesmo esteve  juntamente com a Polícia Militar acompanhando o caso  e quem estava no comando na época  deste crime era o Sargento Almeida, a onde foram feitas algumas abordagens com populares para obter algumas informações sobre o acontecido, mas, ninguém  quis se pronunciar, ou melhor, ninguém viu nada.

No dia (22) de Abril de 2013 completou (03) anos, crime este que abalou a cidade de Itapecuru a família da vitima em contato com a nossa equipe de Reportagem do Alvorada é Noticia, clama por justiça, pois a mesma relata que alguns dos acusados envolvidos nesses crime já estão presos sendo que um dos acusados esta foragido (Wagner dos Santos Bandeira) vulgo “Monange” que esta foragido.A Família da vitima  pede ajuda da sociedade para tentar localizar o acusado e prende-lo, se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do foragido pode denunciar ligando nos telefones (098)3463-1805 (Polícia Civil) ou (098)3463-2052  (Polícia Militar), não precisa se identificar.

Foragido  da Justiça :Wagner Santos Bandeira (Monange)
Mandato de Prisão  Preventiva

Matéria extraída do Site Comando 87
Matéria Atualizada e Reportagem: Cristiano Dias

Atenção: A direção do blog, em nome do programa "Alvorada é Notícias" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.