Prefeito Magno Amorim entrega a comunidade a SEMAC e a SEMAP

Neste último final de semana, o prefeito Magno Amorim, em companhia de  representantes das comunidades rurais, além dos deputados estaduais Fábio Braga e Graça Paz, e do secretário de Estado de Programas Especiais Clodomir Paz, dos vereadores e secretários municipais e demais convidados, fizeram  a entrega solene da sede das secretarias municipais de Apoio às Comunidades (SEMAC) e de Articulação Política (SEMAP). A primeira tem como titular o ex-vereador Wilson Aires e a segunda tem como titular o médico Jadiel Melo. No mesmo espaço onde vai funcionar a Coordenação Municipal de Igualdade Racial.

Durante a solenidade foi montado em  frente ao prédio  um palco para apresentações de artistas da terra, como a banda Sol Nascente, que animou os presentes; Inaldo Lisboa, que recitou poesias; Silas Gomes, cantando músicas eruditas; Eurico Martins, cantando músicas de Roberto Carlos e Geraldo Ismar Lopes cantando o hino da campanha do prefeito Magno Amorim, recepcionando-o na subida ao palco para discursar.
A nossa equipe de Reportagem “Alvorada é Noticias” em entrevista com o secretário de apoio as comunidades Wilson Aires a onde o mesmo diz que o seu esforço a frente desta secretária e dar apoio às comunidades onde o mesmo ira ouvir atentamente os anseios das comunidades. disse o secretário Wilson Aires.
“Já o secretário de articulação politica Drº Jadiel Melo diz que a sua meta e trabalhar em conjunto com o governo Magno Amorim” destacou o secretário Jadiel Melo. 
Em seu discurso o prefeito Magno Amorim diz que estas secretárias têm umas grandes representatividades para o município em especialmente a de apoio as comunidades que é um sonho realizado e que diante deste sonho e que temos que ter um novo olhar e respeito para com o povo da zona rural, onde levaremos muitos benefícios para o município e que a meta de seu governo e restabelecer o sistema de abastecimento de agua não só em Itapecuru, como também as comunidades que na medida do possível irão receber o apoio incondicional deste governo e que é uma de suas preocupações com o progresso de Itapecuru. Ressaltou Magno Amorim.
O evento foi encerrado com a visita do prefeito Magno Amorim e as autoridades às dependências das novas secretarias, e a apresentação do bumba-meu-boi Mocidade Alegre de Itapecuru Mirim. 
Da redação