Loja em Itapecuru e arrombada neste Final de Semana



Hoje dia (19) domingo, o técnico de celular Ivan Abreu que é proprietário da Loja ITEL localizado ao lado do salão Edelquin centro de Itapecuru teve a sua loja mais uma vez arrombada na madrugada de sábado para Domingo. Segundo o proprietário os meliantes adentraram em seu estabelecimento pelo telhado deixando um rastro de destruição no local.

A nossa equipe de Reportagem "Alvorada é Noticias" em contato com o proprietário a onde o mesmo nos relatou que os meliantes quebraram as telhas de seu estabelecimento para adentrarem no interior de sua loja, levando-o 12 aparelhos celulares de clientes, que deixaram para concertos, além de baterias, carregadores, cabos de dados e produtos que estavam na vitrine para venda.

Segundo o técnico diz que foi registrar o boletim de ocorrência e que mesmo não teve êxito para registar o  referido (B.O) a onde o mesmo foi informado que até aquele exato momento não tinha ninguém para fazer o registro da ocorrência.

a onde a vitima questionou o porque esperar para efetuar o registo de ocorrência, sendo este alegado pelo funcionário da 2ª Delegacia Regional deste município  que a ocorrência só poderia ser feita na Segunda-feira do dia seguinte.

Aguarde Informações