Prefeitura de Itapecuru lança Programa institucional de Rádio



Itapecuru te quero Informado
Com o objetivo de prestar esclarecimentos à população, é que a Prefeitura Municipal de Itapecuru nos seus 100 dias de Governo lançou na última quarta-feira do dia (10)  no Itapecuru Social Clube o Programa Institucional de Rádio “Itapecuru te quero Informado” Programa este que será veiculado pela Rádio “Alvorada FM” de Itapecuru de  Segunda á Sexta de 12:30 ás 13:30.Com duração de uma hora , Com a redação e apresentação dos radialistas Cristiano Dias e Jordão.

O intuito do programa é mostrar para a sociedade Itapecuruense os projetos sociais que estão sendo realizados na gestão do atual prefeito Magno Amorim nas áreas de infraestrutura, urbanização e sobre a manutenção e modernização da cidade, explicando detalhes e respondendo as dúvidas e questionamentos da população itapecuruense.

No primeiro programa que teve a sua estréia hoje (11) , foi  exibido trechos da mensagem do prefeito “Magno Amorim” falando dos 100 dias de Governo Municipal, citando as áreas de  saúde, educação, entre outras ações da gestão municipal.

Quem participou do programa foi o Secretário de Esporte do Municipio Evandro Borges,  onde o mesmo fez uma retrospectiva de suas ações desenvolvidas no esporte Itapecuruense.

O programa "Itapecuru te quero informado'' estará sendo veiculado diariamente de segunda a sexta  pela rádio Rádio Alvorada FM. Vale ressaltar que o mesmo irá prestar esclarecimento à população, de forma transparente e objetiva, informando o cidadão sobre a administração da cidade.

Da Redação




Vereadora Eliane Quilombola homenageia Benedito Buzar



Homenagem a Buzar
Hoje a noite, em Itapecuru, as atenções estarão voltadas para uma solenidade especial , na Câmara Municipal de Itapecuru.Por unanimidade, os vereadores aprovaram a proposta da vereadora, Eliane Quilombola de homenagem ao Jornalista e filho  da terra o intelectual Benedito Buzar.

Na homenagem, a Câmara Municipal de Itapecuru hipotecará solidariedade à Assembleia  Legislativa, que , no mês passado ,devolveu simbolicamente  a Buzar  o mandato de deputado  estadual.Como é sabido por todos, Buzar teve seu mandato  cassado em abril de 1964,por pressões politicas e militares.

Da Redação