Secretária Municipal de Saúde iniciará a Campanha Nacional de Vacinação contra influenza



A secretária  Municipal  de Saúde Informa que no período  de 15 a 26 de Abril do presente anos, estará dando inicio  a Campanha  Nacional  de Vacinação  contra a gripe, que neste ano tem como slogan "Quem lembra  da vacina  se protege da gripe".

Procure um posto de vacinação  mais próxima  de sua casa, leve o seu filho de 06 meses e menor de 02 anos, o idoso, a gestante e mulheres com até 45 dias após o parto.O dia  "D" de vacinação será dia 20 de Abril das 8:00 ás 17:00h,Participe!

Indicações da Vereadora Eliane Quilombola!

Foi Indicado  na última Segunda-feira  do dia (25) de forma regimental  que após ouvida a Mesa  Diretora desta Casa Legislativa e foi encaminhado expediente ao Exmº  Senhor Prefeito Municipal Magno Amorim Rogério Siqueira Amorim, objetivando o mais breve possível, foi  a indicação feita  pela vereadora Eliane Cardoso Santos (PP) segundo a indicação que seja o mais breve possível, no sentido de proceder a recuperação com a camada asfáltica ás Ruas: Nossa Senhora da Conceição, com inicio no Bairro da Piçarra e término n Bairro Rodoviária , Rua Januário Siqueira no Bairro Nossa Senhora da Conceição (Rodoviária) e  Rua Benjamim Pereira no Bairro Roseana Sarney.

A rua acima citadas estão bastante danificadas causando dificuldades no deslocamento de pessoas que por ali diariamente transitam, principalmente, crianças, gestantes e idosos. Com a chegada do inicio  do inverno a situação tem se tornado um drama, pois as chuvas tem aumentado  sensivelmente a gravidade da situação das mesmas. Esclareço  que  as sobreditas Ruas a onde possui um intenso movimento de pessoas e veículos ,justificando  dessa maneira a premente necessidade de Recuperação para facilitar os deslocamentos  e o bem estar  das pessoas que por ali trafegam.