Requerimento e Preposições da Vereadora Eliane Quilombola!



Construção de um posto de saúde no Povoado Moreira

Foi requerido na última quinta-feira do dia (21) de forma regimental  que após ouvida a Mesa  Diretora desta Casa Legislativa e foi encaminhado expediente ao Exmº  Senhor Prefeito Municipal Magno Amorim Rogério Siqueira Amorim, objetivando o mais breve possível, foi requerido pela vereadora Eliane Cardoso Santos (PP), a construção  de um posto de saúde no Povoado Moreira, neste Município.

Segundo as preposições que foram apresentadas naquela casa, reveste-se de grande importância, não só para os moradores do Povoado Moreira, como também, as famílias  residentes nas comunidades situadas nesta região e que atualmente  as pessoas que são acometidas dos problemas de saúde por mais simples que sejam e que são obrigados  a procurar  o tratamento médico na cidade de Itapecuru-Mirim/MA. Inclusive, já aconteceram casos que por falta de um atendimento no tempo exato vieram falecer.
O posto de saúde ora solicitado visa beneficiar os povoados: Moreira, Jacaré, Joanica, 17 de Abril, Cabanagem, Cristina Alves, Barro Preto  e bem como as pessoas que por ali transitam diariamente e poderão precisa dos serviços médicos  em caso de urgência. Finalizando, creio que vossa Excelência não medirá  esforços no sentido de atender ao presente pleito. 

Recuperação de bueiros  no Bairro Rodoviária

Foi requerido na última quinta-feira do dia (21) de forma regimental  que após ouvida a Mesa  Diretora desta Casa Legislativa e foi encaminhado expediente ao Exmº  Senhor Prefeito Municipal Magno Amorim Rogério Siqueira Amorim, objetivando o mais breve possível, a imediata recuperação dos bueiros que estão situados logo após a Unidade Maria das Dores Cardoso, situado no Bairro Nossa Senhora da Conceição (Popularmente conhecida como Rodoviária).

Segundo a vereadora Eliane Cardoso Santos (PP), cita em seu requerimento que e constante o perigo por conta dos bueiros que vem causando as pessoas e veículos  que por ali trafegam diariamente, crianças, gestantes e idosos, cabendo ao poder executivo tomar as devidas providências que o caso requer, pois o mesmo representa  um constante um constante perigo a população. 

Esta indicação e uma reivindicação das famílias residentes naquela área, que esperam uma providência  com a maior brevidade possível.

Da Redação