GESTORES EMPOSSADOS

Prefeito Magno Amorim dá posse a novos diretores

O prefeito Magno Amorim esteve no auditório da Secretaria Municipal de Educação para empossar os novos diretores, diretores-adjuntos, coordenadores e supervisores do ensino público municipal. A cerimônia começou com uma oração proferida pela coordenadora da Secretaria de Educação Alda Leite Teixeira, e com o Prefeito Magno Amorim assinando a portaria que autoriza a posse desses novos educadores. 

A Secretária Municipal de Educação Elisângela Maria Marinho enalteceu os 50 diretores, 26 diretores-adjuntos, 10 coordenadores e 8 supervisores que agora farão parte da nossa gestão. A secretária lembrou que os mesmos foram convidados a assumirem esses cargos pela Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação Milena Amorim, graças a competência mostrada pelos mesmos no ensino público em anos anteriores, com a confiança de que o ensino nessas escolas possa prosperar sob a gestão dos novos diretores.
Em discurso, o Prefeito Magno Amorim lembrou que também é professor e conhece os desafios da classe, e que depositou nela toda uma confiança, “Acredito em uma ligação entre Prefeitura, Secretaria e Escola, e que essa ligação será benéfica, ajudando no cumprimento dos 200 dias letivos anuais, com diretores presentes e sendo integralmente auxiliados, não permitindo assim que escolas entrem em estado de desorganização”, disse o prefeito.
Após os discursos, o Prefeito Magno Amorim entregou para cada um dos diretores, diretores-adjuntos, supervisores e coordenadores (94 no total) o decreto que oficializa os seus cargos.