COMPROMISSO

Prefeito Magno Amorim recebe o novo comandante da 8ª CI da Polícia Militar

Em audiência, o prefeito Magno Amorim, recebeu o Major Hormann Schnneyder Almeida da Silva, o novo comandante da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado do Maranhão, sediada em Itapecuru Mirim. O encontro, uma forma de apresentação para ambos, aconteceu dias depois da solenidade de passagem de comando, ocorrida na própria Companhia.

Do comandante, o prefeito ouviu o compromisso de trabalhar pela segurança do município de maneira plena e ostensiva. “Iremos desempenhar nossas atividades em parceria com o município. Isso é importante”, declarou Schnneyder.
“Essa parceria é fundamental para iniciarmos mudanças necessárias ao município e, prioritariamente, a zona urbana, tais como a reestruturação da Guarda Municipal e um controle maior do trânsito”, ressaltou o prefeito Magno, certo do êxito desse trabalho conjunto.
Tanto o prefeito, como o comandante, avaliaram como positivo o encontro.
Fotos:Eudes Marinho
Itapecuru Noticias

Noticias e Informações

SUPLENTE ASSUME!

O suplente  de Vereador Abrão deve assumir ainda no primeiro semestre deste ano o mandato de vereador, atendendo a um convite do prefeito Magno Amorim, que surgira  uma vaga  na Câmara de Vereadores com a saída  de Wilson Taxista que deverá assumir a secretária da igualdade Racial. O suplente  de Vereador que teve como slogan de Campanha “A coragem vence o medo”, segundo o suplente promete fazer um bom trabalho no Legislativo Municipal.

RECONHECIMENTO?

O presidente da Câmara, o vereador  Costa tem recebido o reconhecimento dos companheiros de parlamento pela maneira que vem conduzindo os trabalhos da casa. Para quem não sabe, o vereador Costa vem do segundo mandato, e deste o primeiro  que ele lutava para ser o presidente, agora que deu certo tem mais é que  fazer bonito.

SAÚDE FINANCEIRA?

A nossa equipe de jornalismo “Alvorada é Noticias “obteve a informação através do Jornal de Itapecuru   e que os Ex-vereadores, Irmão Samuel e Biné de Picos  devem ser convidados para trabalhar no Hospital Regional da Cidade, segundo fontes, o convite já deve ter saído, já a ex-presidente da câmara, Sebastiana Costa Cardoso, deverá seguir os passos do ex-prefeito Júnior Marreca.

O PODER DA PALAVRA?

Temos acompanhado o prefeito Magno Amorim, que vem se destacando em seus discursos. Ao discursar na sessão  de abertura  dos trabalhos legislativo da Câmara Municipal, em Itapecuru, diante do auditório lotado, e de todos os oradores, o prefeito demonstrou o poder de convencimento que tem o dom da palavra.

CANDIDATOS

Os secretários municipais de Itapecuru-Mirim, no mínimo dois anos, poderão se candidatar a deputado em dois mil e quatorze, o secretário de Infraestrutura Jaimizinho  e o de Articulação Politica Drº Jadiel Melo, se houver união no grupo politico, dos mesmos, Itapecuru terá o seu deputado.


Da Redação