Flagrante do Internauta


No inicio da noite da última Quarta-Feira (13) uma forte chuva tomou conta da galeria, neste município um flagrante inusitado do Internauta Victor Chaves, clicou o caminhão da Ceára Frangos, tentado fazer uma manobra, no determinado ponto da galeria, mas não conseguiu. Diante da situação o caminhão acabou sendo rebocado, porque caiu no local que seria apenas  destinado  para o escoamento da água, tanto de esgoto quanto das chuvas.


O que se percebe que não há mureta de proteção, colocando em risco os pedestres e condutores de veículos que se sentem inseguro diante em que se encontra a galeria e diante da situação pessoas deixam de trafegar principalmente em período de chuva, quando o risco e constantes.


Diante desta situação esperamos que o poder Público Municipal tome as providências cabíveis e que cenas como esta não se repita.

Da Redação
Foto:Victor Chaves

Homicio no corredor da Folia em Itapecuru!

Rafael de Souza Lima (assassinato)


Arma do Crime e o Local a onde a vitima foi assassinado
Na manhã de hoje (13) fomos informados do assassinado de Rafael de Souza Lima (23) anos, vulgo (Rafinha) que foi assassinato por volta das 23h00minhs de Terça-Feira, crime este ocorrido, no corredor da folia, localizado na Praça Gomes de Souza. Segundo o (B.O) registrado pelo pai da vitima o senhor (Francisco Lima) relatou que o seu filho foi assassinado, por uma arma branca (faca) a vitima residia no Bairro (Torre) Município de Itapecuru.


Segundo as informações e que o Rafinha e um dos acusados de ter participado do assassinado do João Batista Mendes Martins, crime este ocorrido no povoado Boa Hora, em Presidente Vargas, no dia (7) de Janeiro de 2013.


Aguarde outras informações!

Da Redação