PROPOSTAS

Pelo que se apresenta, compare

Está nos registros do Tribunal Superior Eleitoral - TSE as propostas de governo dos candidatos a prefeito de Itapecuru Mirim. No geral, duas chamam a atenção, principalmente, pela diferença de elaboração e conteúdo: a do candidato Magno Amorim, da Coligação Itapecuru para Todos; e a do candidato Miguel Lauande, da Coligação Unidos por Itapecuru. 

A primeira, melhor apresentada e melhor contextualizada, de acordo com a realidade do município, expressa, nitidamente, propostas para uma futura administração. Já a segunda, logo pela visualização, percebe-se que foi uma digitalização de um documento antigo, fato denunciado pela espiral e pelos pontos amarelados no papel. Com isso, pode-se concluir, que as Diretrizes Gerais informadas pela Coligação Unidos por Itapecuru, como está no DivulgaCand, onde todo cidadão tem acesso legal e irrestrito, são de outrora, de outras administrações, sem qualquer novidade.
Para o eleitor, que deve comparar as propostas dos candidatos, vale a consistência e a ação efetiva para transformar a realidade das pessoas, sobretudo, dos que vivem à margem do convívio social, para os quais as políticas públicas não existem na prática. Nesse primeiro momento, o candidato Magno Amorim, da Coligação Itapecuru para Todos, se coloca em posição de destaque pelas propostas que apresentou.
Acesse as propostas dos candidatos.
Acesse o sistema DivulgaCand
  
30/07/2012 às 07:37 
Matéria extraida do site:http://www.itapecuruagora.com/