Eleições 2012/Itapecuru-Mirim/MA


Convenção do Democratas em itapecuru reúne vários partidos

Sebastiana Costa (PSD)
Com clima de muita festa foi dada a largada das convenções Municipais de Itapecuru.O DEM (Democratas) de Itapecuru realizou ontem dia (24) no itapecuru Social clube de Itapecuru, a sua convenção com a presença de varias lideranças política do município de Itapecuru.

Amigos e simpatizantes do DEM e além de outros partidos coligados, marcaram presença na convenção realizada no sábado dia (24) de 2012. Há semanas antes das convenções haveria varias especulações de quem seria o vice do Drº Miguel Lauande, já que o mesmo se dizia pré-candidato às eleições Municipais de Itapecuru, após ter deixado a direção do Hospital Regional Adélia Matos Fonseca  de Itapecuru.

Pref.Júnior Marreca
Durante semanas vinha surgindo varias especulações de quem seria o vice de do Drº Miguel. Até apostas foram feitas, uns diziam que o vice do Drº Miguel seria o Jerônimo apoiado pelo Índio do Brasil (PSB), outros falavam que seria o Rogério Maluf (PRP),Costa de Entroncamento,Sebastiana Costa Cardoso (PSD) enfim foram tantos nomes citado para a vice-liderança que perdemos até as contas.

Miguel Lauande (DEM)
Fato este que ontem dia (24) foi o dia decisivo. A equipe de Jornalismo do “Alvorada é Noticias” Obteve uma importante a informação e que antes de dar inicio as convenções do DEM foi feita uma reunião dentro do itapecuru Social Clube, a onde o Prefeito Júnior Marreca e a sua base aliada pressionava o próprio Miguel para que fala-se quem era o seu vice,segundo as informações obtidas e que o Drº Miguel anunciaria  quem seria seu vice no horário da tarde,pressionado pela base aliada marrequista e na ânsia de saber quem o Miguel tinha escolhido para compor a base de seu governo para tão concorrida eleições municipais  e que ele informou aos presentes dessa reunião que a  indicada para compor a ser o seu vice  e  a Srª Sebastiana Costa Cardoso (PSD)  e  Presidente da Câmara Municipal  e  diante dessa tão importante decisão e que a base aliada do governo Marrequista e o seu grupo firmaria o apoio ao Drº Miguel  como candidato a concorrer as eleições Municipais de Itapecuru de 2012 pelo DEM após  decisão na escolha do seu vice.Segundo as informações obtidas e que o grupo Marrequista só apoiaria o Drº Miguel caso sai-se um vice da Câmara Municipal e foi o que aconteceu,palavra cumprida o que resta agora e cair em campo,pois existe pré-candidatos que vão entrar nessa briga e quem vença o melhor..

Partido Coligados ao DEM (DEMOCRATAS) de Itapecuru
PMDB/PTN/PV/PTC/PHS/PR/PSDB/PRP/PSD

Atenção: A direção do blog, em nome do programa "Alvorada é Notícias" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.

Aguarde mais Informações...