Boca no trombone


Bueiro destampado coloca pedestres em risco

Bueiro ao lado Bar oliveira
Bueiro ao lado da Ortobom
Bueiro na entrada da Rua são Benedito
Buerio enfrente ao Bradesco
Na manhã desta Terça-feira a equipe de Jornalismo do "Alvorada é Noticias" foi informado sobre varias bocas de lobo que estava sem a tampa e oferecendo risco aos pedestres.

 A situação foi verificada e foi possível perceber que um das bocas de lobo situado ao lado do bar oliveira existe uma placa dando preferência de passagem, já uma outra boca de lobo que fica ao lado das lojas ortobom não havia nenhum tipo de aviso informando aos pedestres sobre o risco, ou mesmo de isolamento do local.

Tivemos a oportunidade em medir um dos  bueiro que estava aberto que fica próximo a loja ortobom, bueiro este que  tem aproximadamente um metro e meio de fundura. O risco aos pedestres está localizado nas proximidades do centro comercial enfrente ao banco do Bradesco, esquina com as óticas Canaã. O que se percebe que inúmeros bairros de Itapecuru sobre essa problemática na questão dos bueiros que estão a céu aberto colocando em risco a vida de população Itapecuruense, já pensou se alguém cai em desses bueiros que estão espalhados pela e morte na certa ou algum danos à saúde.

A nossa equipe de Reportagem tentou entrar em contato com o Secretário de Infraestrutura, Chico Paraibano para informa a problemática sobre os bueiros que estão sem tampas e colocando risco a vida dos pedestres, mas não tivemos êxito em encontra-lo.  

Reportagem e fotos: Cristiano Dias