Na Mira


Perguntar não ofende

Se perguntar não ofende, onde está o vereador Samuel que há tempo não comparece as sessões da Câmara Municipal?Doente com certeza não esta, pois é visto nos corredores da prefeitura diariamente e,na Câmara,aparece para reunião as portas fechadas.Foi que aconteceu no dia que o Gerente do Banco do Brasil foi desculpar por um funcionário  do BB ter tratado um vereador mal.O banco do Brasil já teve Bom relacionamentos com a sociedade,mas hoje lá tudo e a lei.

Perguntar não ofende II

Se perguntar não ofende, porque os vereadores às vezes interrompem o orador sem pedir o aparte. O JI comentou com um vereador sobre este comportamento e ele respondeu: ”eu mesmo faço isso, no fim do mandato ninguém quer mais obedecer”.

Obrigado

Obrigado é essa a palavra que tenho que expressar ao vereador J.R, do PT de Itapecuru, por suas palavras na tribuna da Câmara. Na data do aniversario do Srº Gonçalo Amador a onde foi falado do trabalho e de sua pessoa. Fato este que o nobre jornalista agradece pelas palavras proferidas na tribuna daquela casa pelo vereador e que o mesmo só tem a dizer obrigado.

Sou sério

“Sou sério e não troco seis por meia dúzia. Tenho o nosso candidato como uma boa opção e quem quiser fica correndo atrás de nomes que fique”. Ele se chama Ribamar da Honda, estas palavras do vereador Carlinhos de Risalva falando em quem vai votar para prefeito nas próximas eleições.

Assim e Bom

Meu pai me ensinou que nem tudo que se ouve falar e verdade, mas me chamaram para dizer que o pré-candidato a prefeito e diretor do Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, teve a sorte de aposentar mais de 40 funcionários do hospital e ele como diretor indicar outros nomes para as vagas em aberto. Isto é norma e natural só o que pode  é reunir para pedir voto.

Marrecada I 

O prefeito Júnior Marreca esta deixando os políticos de Itapecuru reféns de sua decisão.Vem adiando a decidir quem é o seu candidato a prefeito,hora e o diretor do hospital Adélia Matos Fonseca,mas seus aliados mais próximo  dizem que é outro nome de seu grupo político próximo.Sabendo disto,pergunto,pois quero saber logo quem é.... 

Marrecada II

Um observador experiente disse a esta coluna que Júnior Marreca não disse a seus aliados quem deve apoiar, pois esta inseguro para tomar decisão e que de um lado à sujeira dos outros liseiras. O que é isso heim?

Matéria extraída do Jornal de Itapecuru