Moradores interditam a rua Benjamim Pereira/ Miquilina por causa de buracos


Rua Interditada da Miquilina
Aconteceu hoje pela manhã por volta da 10:00 hs do dia (22) domingo, na Rua Benjamim Pereira bairro Miquilina, um grande manifesto feito pelos moradores que indignados com a quantidade de buracos que existem naquele bairro resolveram protestar colocando pedaços de madeira e mato na rua impedindo o trajeto de quem vem e de quem vai. A imagem é hilária, mas comparada a situação que vemos todos os dias pelas ruas de Itapecuru, buracos e mais buracos e moradores fazendo protestos.

 A exemplo plantarem pés de bananeiras no meio da rua, mas o fato é, até que enfim alguém protestou, fez alguma coisa. O Blog “Alvorada é Noticias” levanta essa bandeira diante da situação que convivemos todos os dias que é, buracos e mais buracos, iluminação publica precária e enfim onde é que a população deve recorrer diante dessa situação, falar com o prefeito se torna difícil é comparado a ganhar na loteria, raro e o secretário de Infraestrutura que pouco dá importância da situação em que se encontra o município. E a Câmara Municipal o que faz diante de tantas reivindicações do povo. 

REIVINDICAÇÕES DA POPULAÇÃO

Em conversa com os moradores da Rua Benjamim Pereira relatam que a cidade de Itapecuru encontra-se repleta de buracos nas principais ruas tanto do centro quanto nos bairros e os mesmo pedem providências para o bairro da Miquilina.

É por isso que alguns diziam na época do carnaval a seguinte expressão a respeito da atual administração, que iria deixar “saudade”, para quem? Para a população ou para quem está se beneficiando com a administração Marrequista? Mas estamos de olhos e quem sabe juntos podemos mudar a triste realidade dessa cidade, pois as eleições estão aí, e é a nossa hora de aprendermos com os nossos erros, e escolhermos com os nossos votos o melhor para nossa cidade. 

Reportagem e fotos:Cristiano Dias
Revisão de Texto:Elaine Cristina