Relembrando o passado!


Criança desaparecida em Itapecuru-Mirim até hoje nunca foi solucionado!
Paulo Nunes dos Santos Lopes

Olá amigos do blog Alvorada é Noticias, estamos começando mais uma semana de luta incansável, hoje pela manhã, fomos cobrados pela uma ouvinte do nosso programa (Alvorada é Noticias) sobre o caso do desaparecimento do garoto Paulo Nunes dos Santos Lopes, na época o garoto tinha nove anos, o mesmo residia, no povoado Formiga, na zona rural de Itapecuru-Mirim, está desaparecido desde o dia 04 de julho (Sábado) de 2009. Segundo as informações da polícia ele saiu de casa escondidos dos pais para ir procurar o primo de 14 anos que fazia sua tarefa diária de Recolher o gado no fim da tarde.
Diante da repercussão do desaparecimento do garoto, a família acionou as autoridades aonde foi designado o helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, e uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros do Maranhão e a ajuda da própria comunidade do povoado.
No dia 04 de julho de 2012, ira completar 03 (anos) do desaparecimento do garoto Paulo Nunes dos Santos Lopes e até agora nenhuma informação sobre o paradeiro do garoto foi divulgada, em conversa com vizinhos da mãe do Paulo Nunes dos Santos, até hoje o garoto nunca foi encontrado.
Da Redação