Praça Tancredo Neves abandonada e cheia de lixo!


O que podemos observa em itapecuru e o retrato da situação em que se encontram as nossas praças de itapecuru, que pela qual caiu no esquecimento da administração atual, e o que é o mais importante que temos uma praça que leva o nome do ex-presidente, já falecido Tancredo Neves, o que se observa e a quantidade de lixo que esta tomando conta,das nossas praças.

Com as proximidades das eleições, não se espante quando um político, visitar você, seja em sua casa ou até mesmo no  seu local de trabalho,oferecendo vantagens e quando ganham esquece de você.Itapecuru hoje e uma cidade de 65mil habitantes e além disso temos um rio,que 70% da população de são Luiz, consomem desta água e além de duas ferrovias,que faz parte do  município de Itapecuru Mirim, situa-se na região norte maranhense e na microrregião do Itapecuru, integrando-se a 6ª microrregião homônima como pólo de desenvolvimento regional. O município tem sua sede localizada a margem direita do rio Itapecuru, onde sua posição geográfica está na intersecção do paralelo 3°24 de latitude sul, com meridiano de 44°21 de longitude oeste de Greenwich. Temos duas BRS 135 E 222.

E diante tudo isso o que podemos observa e que a nossa cidade, caiu no esquecimento da administração municipal. Como diz o grande Telmar Felix, parece piada, mas e verdade..

E continuando a falar sobre o lixo que toma conta de nossa cidade, um fato que nos chamou atenção através do repórter fotográfico (Telmar Felix) que fotografou uma grande quantidade de lixo próximo a Secretaria Municipal de Vigilância Sanitária, e diante desse flagrante, fica uma pergunta no ar cadê o carro de coleta de lixo, que não esta atuante com o serviço de coleta, deixando a desejar, isso foi só à frente, imagina como esta o quintal.Estamos de Olho...

Reportagem:Cristiano Dias
Fotos:Telmar Felix