Apresentador do Programa Alvorada é Noticias Recebe o atestado de Capacitação Profissional de Radialista.

Rádialista Cristiano Dias
O jovem Rádialista,Cristiano Dias, de 35 anos, sindicalizado no sindicato dos radialista em são Luis há mais de dois anos,  o mesmo tem buscado o reconhecimento profissional em sua função. E diante dessa luta pelo o reconhecimento dessa profissão que o Programa Alvorada é noticias felicita esse profissional, pela essa conquista, a onde foi atestado para os devidos fins nos termos do artigo 8º do decreto nº 95.684, de 28.01.88, que dispõe sobre a profissão de Radialista e em cumprimento ao despacho exarado no processo nº 46223.00214/2011-48, que Cristiano Lemos Dias, portador da carteira de identidade nº 000003328093-2-SSP/MA, esta habilitado ao exercício da profissão de Radialista, na função de Locutor Noticiarista de Rádio, condicionado ao registro prévio de que trata o artigo 6º do citado Diploma Legal.
São Luis/MA, 01 de Junho de 2011
Atenciosamente: Ricardo José Gonçalves/Chefe da SEPTER/SRTE/MA
Histórico do Profissional
O radialista (Cristiano Dias) apresenta um programa na Rádio Alvorada FM o (Alvorada é Noticias) que vai ao ar de segunda a sexta das 06h30minhs as 08h00minhs  programa  este que trás diversos assuntos de interesse comum aos Itapecuruense e também matérias de cunho investigativo, que quando unidos à coragem combativa do apresentador e a presença de convidados ilustres formam a receita certa para o sucesso, que vem inclusive, fazendo frente os correspondentes  que contribuem com a audiência ( Agencia Radio Web, Central De Noticias e Rádio Justiça).
Todo esse Talento deve-se a sua humildade e simplicidade, requisitos estes, que se deve a sua grande audiência que o mesmo adquiriu em seu programa Jornalístico que esta no há dois anos.
Nos últimos meses a maioria das matérias apresentadas no programa “Alvorada é Noticias” vem sendo discutidas em diversos pontos da cidade, reflexo da crescente audiência do programa, algo raro que acontecia apenas nos fins de semana, quando a população ouvia mais aos programas locais, com o passar dos anos os programas das rádios Itapecuruense foram líderes de audiência e de público durante a semana, mas esse panorama vem mudando. Segundo o apresentador, essa mudança na audiência está se alterando.
Segundo a Direção da Emissora Cristiano Dias tem um potencial muito grande e acredita que ele ainda possa comandar um programa de rádio na capital São Luis.
Alvorada é Noticias